quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dr. Jean é candidato a prefeito de Cruz das Almas

O ex-prefeito de Cruz das Almas, Dr. Jean (PMDB) vai registrar nos próximos dias no Fórum Eleitoral da Comarca de Cruz das Almas a sua candidatura. Em todos os embates para garantir a sua candidatura Dr. Jean saiu vitorioso. Assim, logo mais, ele e todos os candidatos, a vereador e candidato a vice-prefeito Paulinho Moraes, estarão registrando as suas respectivas candidaturas acabando de uma vez por todas a boataria espalhada pelos seus adversários políticos.

3 comentários:

Unknown disse...

A CIDADE PRECISA É DO EX:PREFEITO DA CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS,PQ É UM CARA QUEWRIDO NA CIDADE E PRECIPALMENTE GERA EMPREGO E TRATA MUITO BEM A SUA POPULAÇAO E A SAUDE VAI MELHORAR BASTANTE,CRUZ DAS PRECISA DELE DR:JEAN É ELE QUE O POVO QUER.....

Unknown disse...

Nós realmente precisamos voltar a crescer, nada melhor pra esta cidade do que Dr. Jean pra prefeito, um homem que gosta de trabalhar, presa pela saúde, pelo emprego e pelo bem esta dos municipes, por isso meu voto é dele e se depender de mim vou muito brigar no bom sentido da palavra pra que todos vejam o quanto ele fez e ainda quer fazer mais por Cruz das Almas.
Tenho 29 anos e acompanhei o crescimento de Cruz neste perido de 8 anos que Dr. Jean foi prefeito, vi a saúde de Cruz como nunca foi, a educação da mesma forma e o desemvolvimento, os empregos, nao igual a este prefeito não houve outro, por isso espero Dr. Jean prefeito novamente, pra Cruz voltar a crescer, ter saúde e educação.

Unknown disse...

Faltei colocar meu nome no comentario que eu fiz.
Sou Bruno Bastos, tenho 29 anos e faço o curço de enfermagem e trabalho no comercio de Cruz das Almas, sou neto de um dos grandes homens de Cruz das Almas, o senhor Rito Rodrigues. E quero voltar a ver minha cidade crescer.