quarta-feira, 2 de julho de 2008

Meu adversário é Orlandinho

Em vários diálogos o candidato do PMDB a prefeito de Cruz das Almas tem afirmado que, em potencial, o seu adversário é o atual prefeito Orlandinho e que fará uma campanha limpa divergindo nos pontos ideológicos, mas com respeitabilidade muito grande as pessoas que integram o palanque opositor. “Apesar dos meus adversários não cansarem de espalhar boatos e injúrias em relação a mim e a minha candidatura, não vou permitir que meus aliados baixem o nível da campanha”, disse Dr. Jean. Pelo visto teremos uma campanha peemedebista baseada em projetos e nas principais discussões dos problemas da cidade e dos cidadãos. O PMDB de Cruz das Almas tem o apoio do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, um dos homens mais influentes do Governo Lula, além do vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira, que garantem governabilidade nas esferas estaduais e federais ao seu candidato, caso obtenha êxito no dia 5 de outubro.

Nenhum comentário: