domingo, 6 de setembro de 2009

7 de setembro

Estou meio afastado do nosso blog. Os motivos são justos... Em primeiro lugar a iniciação acadêmica, gente, estou fascinado e ao mesmo tempo queimando as minhas pestanas. Segundo lugar estou descobrindo o Twitter, muito legal. Dia 7 de setembro não é apenas a data da Independência do Brasil, mas também o dia da Pátria. Essa é uma ocasião para relembrarmos a nossa herança cultural e política e nos enchermos de orgulho por fazermos parte mais que de um País, de uma pátria. Oportunidade ímpar para em vez de lamentar os erros do passado, nos dispormos a valorizar o que há de bom e fazer bem melhor do que já fizeram. Tem uma música muito interessante: "Por tudo o que Tens feito; Por tudo o que Vais fazer; Por Tuas promessas e tudo o que És; Eu quero Te agradecer; Com todo o meu ser..."

Nenhum comentário: