sábado, 28 de junho de 2008

Dr. Jean acusa a oposição de espalhar boatos contra ele em Cruz das Almas

Dr. Jean que foi indicado na última sexta-feira, 27 de junho, candidato do PMDB à Prefeitura de Cruz das Almas, disse ontem em seu discurso que a falta de melhor estratégia está levando a oposição a disfunção de boatos com o fim de desacreditar sua participação na eleição.
Segundo o prefeiturável, o desespero está tomando conta da oposição, especialmente depois que conferiu os números das pesquisas. Entre as falsas informações apontadas por Dr. Jean, está a de que ele não seria aclamado pelo PMDB candidato a prefeito, pois Geddel não iria lhe dar legenda. “Pronto já sou candidato e agora?”, disse ele. E que também ele teria dupla filiação. E completou: “Os fatos vieram desmentir todos esses casos. E a prova maior está no fato de que meu nome foi oficializado numa grande convenção, reunindo os diversos partidos que me apoiam”.
Dr. Jean disse que prefere fazer o debate político em torno de propostas de governo e projetos para o futuro de Cruz das Almas e de sua população, mas que não pode deixar de contestar o que considera manobras rasteiras e politiqueiras. Acrescentou que a força de sua candidatura pode ser medida pela presença de mais de 1000 pessoas numa tarde chuvosa de sexta-feira.

Nenhum comentário: