A agência do Banco do Brasil em Santo Antonio de Jesus mudou a sua forma de atendimento nos caixas pessoais visando se adequar a uma lei municipal que estabelece o prazo máximo de 20 minutos para que os clientes aguardem atendimento nas agências bancárias da cidade. O Banco do Brasil disponibilizou 36 assentos para que os correntistas aguardem atendimento, com isso decretou a extinção das famosas e gigantescas filas que se formavam na agência durante todo o dia. A medida teve início na terça-feira (17) e consiste na distribuição de senhas seguindo critérios estabelecidos pelo banco: senhas "C", para atendimento convencional de clientes com mais de quatro documentos, senhas "R" para atendimento de clientes com até quatro documentos e senhas "P" para o atendimento prioritário de idosos, gestantes e deficientes físicos, conforme determina lei federal. O tempo de espera diminuiu consideravelmente, principalmente porque o banco também tem orientado os clientes a realizarem operações menos complexas nos correspondentes bancários e caixas eletrônicos.
Fonte: A Página do Recôncavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário