domingo, 2 de março de 2008

Lançado candidato a prefeito pelo PSC, Eliel diz que tempo de espera por participação no governo Wagner acabou


O ex-deputado e suplente de senador Eliel Santana foi lançado hoje candidato a prefeito de Salvador pelo vice-presidente nacional do PSC, Everaldo Dias, durante o 3º Encontro Estadual do partido. Dias disse que somente uma excepcionalidade - “que seja interessante para o partido” - poderá fazer com que a legenda abra mão de candidatura própria para a disputa em Salvador.
Ungido candidato, Eliel Santana aproveitou para anunciar que, embora continue disposto a dialogar sobre a participação do partido na base de sustentação do governo, o PSC não ficará esperando “ad eternum” o posicionamento do governador Jaques Wagner. “A partir de agora seguiremos trabalhando pelas melhores articulações para o partido nos municípios. Se o acordo acontecer, equalizaremos nossas ações”, disse.
Segundo ele, no entendimento do partido, fazer parte da base do governo não significa apenas votar nos projetos do Executivo, mas participar e contribuir com o projeto político através de seus quadros. “Iniciamos nossas conversações antes da posse de Wagner e até aqui o governo não nos acenou positivamente. Continuamos dispostos, temos interesse em participar, mas o tempo de espera acabou”, declarou.

Nenhum comentário: