quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FAMAM realiza VI Seminário Estudantil de Pesquisa e Extensão II

Como estudante da FAMAM, estou tendo a oportunidade de participar deste momento ímpar dentro dos conceitos acadêmicos. Palestras relevantes, como a do Frei Betto, mini-cursos, enfim uma infinidade de bons fluidos. No entanto, o momento mais importante, a meu ver, foi hoje à tarde (12 de novembro de 2009), quando obtive a oportunidade de apresentar o meu primeiro Projeto Científico. Mágico... Infinitamente gratificante... Foram dez 10 minutos onde dei tudo de mim, e, no final, sem ressalvas recebi palavras de encorajamento e elogios da banca que só aumentam a minha humildade. Após quase vinte anos que conclui o meu ensino médio, o retorno aos estudos - e que retorno – apesar das dificuldades, posso afirmar que estou satisfeito, maravilhado com a pesquisa, com o meio acadêmico, e, sobretudo, fascinado com os estudos, que tem efetivamente mexido com o meu intelecto. Gostaria, penhoradamente, de agradecer a Professora Andréa Jaqueira, quem reverencio votos de respeito e admiração; aos meus colegas Rosana Gomes Ribeiro, Virna Oliveira dos Santos da Silva, Daise Simões de Oliveira, Vívica Karoline de Oliveira Xavier e Juliette da Silva Borges, que colaboraram para o êxito deste projeto; o meu amigo “Ortopedia”, Dr. Carlos Alberto Assunção que contribuiu com a sua vasta experiência; a minha linda família; e a Jesus Cristo, o meu protetor.

Nenhum comentário: