terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novo concurso da Embrapa em fase de preparação

O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) está preparando a realização do próximo concurso público da Embrapa, que vai atender todas as unidades, inclusive as mais novas: Embrapa Aquicultra e Sistemas Agrícolas, Embrapa Estudos Avançados e Capacitações, Embrapa Mato Grosso e Embrapa Agroenergia.

Neste certame serão abertas vagas para uma grande variedade de perfis profissionais. São cerca de 600 perfis distribuídos em 88 áreas e suas subáreas de atuação. Serão oferecidas vagas para os cargos de Pesquisador A e B, Analista A e B e Assistente A, B e C.

Este mês serão definidas as informações básicas do edital, como locais e datas das provas objetivas e orais, lista de vagas por Unidades, conteúdo a ser cobrado dos candidatos por área e cargo, salários e benefícios etc.

A empresa responsável pela seleção é o Instituto Cetro, que em 2001 realizou concurso da Embrapa para preenchimento de cargos de nível superior da Empresa.

O concurso irá suprir as vagas criadas com os recursos do Programa de Fortalecimento e Crescimento da Embrapa (PAC Embrapa).

A Embrapa pretende publicar o edital ainda este ano. As provas estão previstas para 2010.

Texto: Flávia Bessa - MTb 4469/DF
Contato: todos.com@embrapa.br
Fonte: Embrapa/cnpmf

Postado por: Gilsimar Helioterio

Nenhum comentário: