A nova estratégia de marketing do presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue a linha que o levou a ganhar as eleições em 2002 e, sobretudo em 2006: vender para a população o risco de "retrocesso". Articulada pelo jornalista João Santana, essa estratégia tem as funções de ressaltar feitos da gestão Lula, vendendo assim uma imagem para reforçar a já alta popularidade do presidente, e ser ampla o suficiente para que um ou mais candidatos do campo lulista a abracem em 2010.
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Pegando o povão
A nova estratégia de marketing do presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue a linha que o levou a ganhar as eleições em 2002 e, sobretudo em 2006: vender para a população o risco de "retrocesso". Articulada pelo jornalista João Santana, essa estratégia tem as funções de ressaltar feitos da gestão Lula, vendendo assim uma imagem para reforçar a já alta popularidade do presidente, e ser ampla o suficiente para que um ou mais candidatos do campo lulista a abracem em 2010.
Postado por André Eloy às 16:04:00
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