segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O TOM DO DISCURSO

Geddel Vieira Lima, ministro da Integração Nacional, disse, em Jequié, neste domingo, dia 16 de agosto, que aceitou o chamamento do partido para ser candidato a governador da Bahia. Em discurso, para uma plateia de centenas de pessoas que lotaram as dependências do Palácio das Artes, disse: Política nunca foi alimento do corpo. Para mim, política sempre foi alimento da alma. Por essa razão, eu aceitei o chamado do meu partido e serei, com o meu partido, o candidato a governador da Bahia. Mirando a platéia formada por prefeitos, Geddel disparou: muitos prefeitos do PMDB vão receber cantadas, muitas propostas, muitas pressões, mas eu queria dizer a cada um de vocês; não venham comigo os que têm medo nem os que são pequenos; venham comigo os quiserem vir; venham comigo os que sonham; venham comigo os que tenham esperança e alimentam a crença que podemos construir a Bahia que sonhamos.

Blog Souza Andrade - Jequié Bahia

Nenhum comentário: