sábado, 15 de agosto de 2009

PMDB entrega obras em Governador Mangabeira

A prefeitura municipal de Governador Mangabeira realizou inaugurações de mais uma etapa de obras nessa sexta-feira, 14 de agosto. Em parceria com o Ministério da Integração Nacional, foram inaugurados o Sistema de Abastecimento de Água da comunidade de Meio de Campo, a entrega da Escola Terezinha Jesus de Santana para a comunidade de Encruzo, a entrega de três carros para beneficiar as Secretarias de Educação, Ação Social e Vigilância Pública e a a reforma do Programa de Saúde da Família (PSF) para a comunidade de Brejos, que ainda conta com serviço odontológico permitindo, assim, que a população não precise se deslocar para outros municípios em busca de atendimento médico.
Acompanhada da fanfarra de Mangabeira (FAMAG), uma multidão entusiasmada, fogos e balões, a solenidade de entrega foi marcada pelas bênçãos do padre Gustavo, pároco de Mangabeira, e por forte sentimento de dever cumprido da prefeita Domingas (PMDB), que durante discurso ficou emocionada quando falou da realização dessas obras para as comunidades. “Hoje é um dia feliz, dia festa, e tenho certeza que não é somente o meu coração que está festejando. Sou mulher e sei das dificuldades que enfrento todos os dias, para conseguir as verbas para trazer as obras que precisamos aqui em Mangabeira, mas como sou do PMDB e tenho um forte amigo e aliado como o ministro Geddel, tudo se torna possível e real. Porque esse sim é um homem de palavra, quando ele diz que vai fazer, faz!”. E completou: “não esqueço de quem sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis”.
O presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, esteve presente nas inaugurações, representando o ministro Geddel, que estava em São Paulo participando da entrega do Prêmio da Revista Isto É a personalidades brasileiras. Em discurso, parabenizou a prefeita Domingas pela iniciativa inteligente do investimento recebido: “é com grande satisfação que estou participando aqui hoje dessas realizações. Quero dar mais uma boa notícia para você prefeita Domingas: O ministro Geddel, por determinação do presidente Lula, já liberou os recursos necessários para a construção de novas unidades habitacionais aqui em Governador Mangabeira”, declarou o presidente entre aplausos da população.
Fonte: PMDB

Um comentário:

Josemar disse...

Prezadíssimo André, muitíssimo obrigado por apresentar em seu blog acontecimentos importantes em minha cidade. Sei do laço partidário que une você ao meu minícipio, porém, quando tudo concorre para o bem, devemos apenas agradecer!
Josemar
http://josemarsilva.blogspot.com/