quarta-feira, 21 de maio de 2008

BARRACO NA AL

O clima vira e mexe esquenta na Assembléia Legislativa. Ontem, durante a sessão, os deputados Álvaro Gomes (PCdoB) e o líder do DEM, Heraldo Rocha, armaram um barraco e tanto. Heraldo, num tom provocador, disse que Álvaro era o mais petista dos deputados da base, por tentar de qualquer jeito derrubar a sessão, com “atitudes nazistas de tentar ceifar o diálogo”. Irritado, Álvaro subiu à tribuna e disse não ser petista, mas “comunista”. “Tenho muito honra do meu partido”, ressaltou, prosseguindo para desespero de Heraldo. “Na época da ditadura, eu fui perseguido, eu estava na frente, enquanto tinha gente do lado dos militares e gente embaixo da cama”. Para não deixar barato, Heraldo pede que Álvaro prove o que disse e brada. “Sou carlista e com muito orgulho. E o senhor me respeite. Embaixo da cama estava o senhor. Me respeite”.

Nenhum comentário: