terça-feira, 6 de maio de 2008

Geddel reage com ironia a críticas de Geraldo Simões

O ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) respondeu há pouco com ironia as afirmações do secretário estadual de Agricultura, Geraldo Simões, feitas com exclusividade a este blog, contestando seu envolvimento no PAC do Cacau. “O secretário deve estar desinformado, porque andou muito na periferia neste assunto”, disse o ministro.
Segundo ele, é evidente que o programa é do governo Lula e ”eu tenho conversado muito sobre o PAC com o governador Jaques Wagner, de quem tenho recebido delegações e missões com relação ao programa”, mas todos os recursos destinados a sanar as dívidas e permitir novos investimentos através do programa são do FNE, gerido por seu Ministério.
“Por isso, participei de reuniões com o Ministério da Agricultura, com o da Fazenda e ainda hoje conversei com a Casa Civil sobre o assunto. Agora, se é importante para ele (Geraldo) aparecer como o bam-bam-bam, como o cara do PAC, eu humildemente deixo, contanto que a solução saia para os cacauicultores”, disse.
E completou: “Talvez ele (Geraldo) devesse estudar mais sobre a fonte dos recursos do PAC do Cacau e conversar com o governador sobre isto. Se ele (Geraldo) não está desinformado, não precisa tentar agradar o governador desta forma, porque minha vida não é outra, senão tentar agradar o governador”.

Nenhum comentário: