terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Após clássico, Palmeiras foca "decisão" contra líder do Estadual

O meio-campista Martinez, do Palmeiras, considera o jogo contra o Marília, nesta quarta-feira, às 19h30, fora de casa, como uma decisão. O adversário lidera o Campeonato Paulista.
"Para mim, é uma decisão desde o jogo contra o Santos [clássico do último domingo que terminou 0 a 0]. O Marília está na primeira colocação, se vencermos ficamos na frente de mais um adversário. É importante ultrapassar um adversário, ainda mais o líder", disse o jogador.
Apesar do clima de decisão, Martinez confessa que pouco conhece sobre o adversário desta quarta. Por enquanto, as maiores análises ficam por conta do técnico Vanderlei Luxemburgo.
"Ainda é muito cedo para estudar adversários. Estamos vindo de uma pré-temporada forte, ainda não estamos preocupados em estudar ninguém e sim fazer o nosso melhor. Vamos respeitar todos os adversários, mas sempre entramos para vencer", prometeu.
Os times do interior tiveram uma boa largada neste Campeonato Paulista. Marília e Ponte Preta estão entre os quatro primeiros colocados --que estariam classificados para as semifinais neste momento. São Paulo e São Caetano fecham o grupo.
Mesmo assim, Martinez não prevê muitas surpresas no Paulista deste ano.
"Os times do interior estão treinando desde novembro. Nós ainda estamos nos resgatando fisicamente. Mas acho que não vai ter tanta novidade assim no interior. Nesse começo eles vão aproveitar para conquistar os pontos, mas depois a briga deve ficar entre os grandes", avisou.
*Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: