domingo, 12 de julho de 2009

50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos

Realmente nos emociona muito todo talento, carisma e, principalmente, a poesia cantada por Roberto Carlos. Aos 7 anos de idade, no auge do disco de vinil, o escutava na radiola e nas fitas cassete. E eu, por intermédio do meu pai, José Firmo (em memória), já era um fã de Roberto Carlos. Depois na adolescência, por caretice minha e da minha época, me desprendi um pouco da musicalidade de boa qualidade. Hoje, confesso que consegui recordar com muito carinho de meu pai e reviver momentos da minha infância quando juntos assistíamos e ouvíamos o rei da música brasileira. A Rede Globo de Televisão celebrou com um belíssimo show os 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos na noite deste sábado 11 de julho. Um espetáculo de primeira grandeza no Maracanã (Rio de Janeiro) onde o rei cantou e encantou com suas melodias inesquecíveis. O apogeu do espetáculo foi, em meu ver, quando adentrou ao palco o amigo de fé, irmão, camarada, Erasmo Carlos e os dois emocionados cantaram e reconheceram para um mundo tão carente de afeto o valor da amizade, civilidade e gratidão.

Nenhum comentário: