quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sexto encontro acontece domingo em Barreiras

Acontece domingo, dia 5 de julho, em Barreiras, o sexto encontro realizado pelo PMDB para debater os rumos do partido nas eleições do ano que vem. O programa, intitulado “Encontros Regionais PMDB 2010″, foi lançado no dia 18 de maio em Salvador e desde então foi realizado com êxito nos municípios de Itapetinga, Jacobina, Santa Luz e Valença. O encontro de domingo será realizado no Hotel Solar das Mangueiras, no bairro de Barreirinhas, das 9 às 14h e reunirá prefeitos, vices, vereadores e lideranças do oeste baiano.

O encontro será aberto pelo coordenador do evento, Domingos Santana, que colocará o microfone à disposição daqueles que tiverem se credenciado para se pronunciar. Em seguida, falarão o prefeito de Salvador, João Henrique, o presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, e por último, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, que encerrará o evento.

Participarão do encontro em Barreiras lideranças peemedebistas dos municípios de Angical, Baianópolis, Brejolândia, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Serra Dourada, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Nenhum comentário: