sexta-feira, 31 de julho de 2009

PMDB realiza Encontro Regional em Irecê neste sábado

O 9º Encontro Regional PMDB 2010 será realizado neste sábado, 1º de agosto, em Irecê - município localizado no centro norte da Bahia. Com objetivo de aprofundar o debate sobre o partido, o estado e os rumos para 2010, o evento reunirá prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, militantes e lideranças de toda a região, no Hotel Fiesta de Irecê, das 8h às 14h.
De acordo com o presidente do PMDB de Irecê, Jorge Rodrigues dos Santos, o professor Jorge, das 20 prefeituras que compõem a microrregião, 14 têm gestores do PMDB e duas, aliados. “Todos esses prefeitos estão empenhados em fazer desse encontro um sucesso”, afirma, destacando que outros prefeitos participarão, além desses. “No total, teremos participação entre 20 e 30 prefeitos”.
“O que vamos fazer aqui é uma amplo debate com vistas a um projeto para reconstruir a Bahia, que será colocado em prática assim que Geddel Vieira Lima assumir o governo do Estado”, frisou o professor Jorge. “Como ministro, Geddel tem mostrado um trabalho muito grande, desempenho e coragem. E é de um governador assim que precisamos”.
O ministro Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, participará do encontro, assim como tem ocorrido desde o lançamento do Programa PMDB 2010 - Encontros Regionais. Também estarão presentes o prefeito de Salvador, João Henrique, e o presidente estadual do partido, Lúcio Vieira Lima.
Além do debate eleitoral, o presidente estadual destaca a importância dos encontros como uma arena importante para o debate administrativo sobre o futuro da Bahia. “Temos nos encontros a oportunidade de ouvir diretamente das lideranças os problemas de cada município e as propostas de solução. É um diagnóstico importante que está servindo de subsídio para a construção do programa de governo do PMDB”.

Nenhum comentário: