segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Daniela Mercury: "Eu estou puta da vida!"

Daniela Mercury passou o carnaval inteiro reclamando da Prefeitura e Polícia Militar, que não a deixaram apresentar pelo tempo que ela queria em frente ao seu camarote. Mas na terça-feira a coisa pegou fogo. Em frente ao camarote de Gil, ela ameaçou descer e parar de cantar. "Manda parar essa porra Daniela" - chegou a falar Ivete Sangalo.Em seguida, Daniela Mercury resolveu desabafar no microfone com seu bloco chegando em Ondina:"Estou retada e não estou conseguindo esconder, eu sou assim! Me empurraram do meu camarote. Quando eu estava lá na Avenida, que estourei com o Canto da Cidade, há quinze anos atrás, eu pedi um espaço na Avenida e não me foi dado, porque a Avenida estava loteada. E eu desci com o Crocodilo para a Barra, com toda a coragem e abri esse circuito há mais de 12 anos atrás. E agora todo mundo desceu e aqui eu não tenho mais espaço para me apresentar. Será que eu vou ter que ir pro Japão? Eu moro nesta cidade, continuo a viver aqui em respeito a minha família, a minha cultura. Desculpe meu discurso, mas eu estou puta da vida! Vamos arrasar, fazer um carnaval da pooorra! Fazer o dia mais bonito do meu desfile!"

Nenhum comentário: