quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Igreja Universal quer reunir 30 mil fiéis em terreno da futura Catedral

A Igreja Universal do Reino de Deus espera reunir cerca de 30 mil pessoas numa concentração que está programada para acontecer no próximo sábado, dia 15, em um grande terreno localizado num quarteirão da avenida Getúlio Vargas com a avenida João Durval, no Centro de Feira.
Com o nome de “O Clamor ao pé da Cruz”, o encontro dos membros da IUR tem sido maciçamente divulgado desde o final de semana tanto nos cultos da Igreja como através das rádios e de folhetos distribuídos e pregados em locais estratégicos da Cidade.
No terreno, que pertenceu ao empresário João Borges, a Igreja Universal anuncia a construção de um grande templo, a Catedral da Igreja. Segundo membros da Igreja, o templo está planejado para comportar cerca de 5 mil pessoas sentadas.
Para o encontro de sábado a Igreja anuncia a presença de 7 bispos e 70 pastores que “estarão clamando a Deus por você juntamente com o bispo Guaracy Santos”.
Coincidência ou não, desde segunda-feira que internautas estão recebendo emails com ataques à Igreja Universal. Em um deles são mostradas fotos de uma suntuosa mansão que seria propriedade do bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.
Há comentários, não confirmados pelo Blog da Feira, de que o projeto de construção da Catedral enfrenta impedimentos técnicos na Prefeitura de Feira de Santana que ainda não teria liberado o alvará. O problema estaria ligado às mudanças que acontecerão naquele trecho com a construção de um viaduto.

*Fonte / redacao@blogdafeira.com.br

Nenhum comentário: