terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Juventude do partido realiza encontro em Salvador


A Juventude do PMDB realiza dia 9 de março, em Salvador, o Encontro da JPMDB Nacional. Com presença de líderes do partido como o presidente nacional da sigla, Michel Temer e do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, serão debatidos temas como: a construção de Políticas Públicas de Juventude, conjuntura Estadual e Nacional do partido, os Movimentos Sociais e a organização interna da legenda.
Para o líder da JPMDB da Bahia, Nestor Neto, o encontro será de grande importância para definir e planejar ações dos jovens peemedebistas neste ano eleitoral. “O PMDB da Bahia vive hoje um momento ímpar em seu desenvolvimento, e a juventude também precisa expandir junto com o partido e dar continuidade aos avanços já conquistados", concluiu.
O encontro será realizado durante todo o dia, a partir das 9h, e terá ainda as presenças do Presidente Nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Deputado Eliseu Padilha; do presidente nacional da JPMDB, João Alberto Paixão Lages; do presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima; do prefeito de Salvador, João Henrique, além de representates da Juventude de diversos estados.
*Fonte / Site PMDB

Nenhum comentário: