quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

No Carnaval, Wagner fala sobre disputa municipal em Feira


Durante o Carnaval em Salvador, o governador Jaques Wagner voltou a falar sobre política e sucessão municipal em Feira de Santana. Ao jornal Correio da Bahia, ele deixou claro que a disputa em Feira deve ser ainda maior que em Salvador.
Ao jornal, ele falou sobre os dois candidatos de oposição em Feira. "Colbert será um candidato dentro da nossa base. Não será um candidato estranho. Se eles (PT e PMDB) não se entenderem no primeiro turno, remontando à questão de Salvador, eu não declararei preferência por nenhum dos dois candidatos", disse Wagner. Segundo ele, "dentro do jogo político que está montado atualmente, sem dúvida nenhuma o principal adversário, o que tem mais musculatura e que representa aquilo que nós derrotamos é o PFL (Democratas)", finalizou.
Em Feira, ainda segue a dúvida sobre quem deve ser o candidato do Democratas à prefeitura. Cabe ao prefeito José Ronaldo a decisão, que deve ser anunciada logo. Pelo outro lado, Colbert Martins, pelo PMDB, e Sérgio Carneiro, pelo PT, estão em fase de conversas para definir possíveis alianças.
Sérgio, no entanto, tem que resolver uma disputa interna. Como parte do partido resolveu tentar anular sua vitória nas prévias do partido, alegando que ele não tinha requisitos legais para participar da votação interna, Sérgio precisa esperar pela decisão do diretório estadual do PT antes de seguir adiante na campanha. Este mês, o resultado desse briga dentro do ninho petista deve sair.

Nenhum comentário: