domingo, 24 de fevereiro de 2008

Seguem as aulas de teatro em São Felipe

Continuam as aulas gratuitas de teatro em São Felipe, e a primeira turma já está ensaiando um texto que será montado em breve e poderá ser apresentado até em Salvador, além do que poderá participar dos festivais de teatro em várias cidades da Bahia.
Existe a possibilidade de montar uma nova turma. Os interessados devem comparecer à aula do dia 17 de fevereiro, domingo, às 20h, no Colégio Cenecista.
Também será formada uma turma para os alunos do Cenecista. A idéia e a solicitação partiram da Diretora do Colégio, Professora Célia, que busca prestar um serviço de qualidade ainda melhor para os seus alunos na tradicional escola de São Felipe. A qualidade dos serviços educacionais do Cenecista tem crescido notavelmente, e o reflexo disso está no aumento do número de matriculas a cada ano.
Poucas escolas, mesmo nas grandes cidades, oferecem essa opção aos alunos. Através do teatro as pessoas aprendem a se expressar melhor, desenvolvem o espírito de grupo e de companheirismo, superam seus limites, sua timidez e descobrem talentos muitas vezes desconhecidos por elas mesmas.
A professora do curso de teatro, Iara Colina, é graduada em Direção Teatral pela Escola de Teatro da UFBA, participou do "Projeto Domingueiras" em diversos municípios da Bahia, tem ampla experiência como diretora e atriz, tendo participado de diversas peças de grande sucesso em Salvador e outras cidades, faz parte da Companhia de Teatro dos Novos, e ministra aulas nos cursos do Teatro Vila Velha.
Para outras informações liguem para Waldir (3628-2238) ou mandem e-mail para waldircomw@saofilipe.com.br.

Nenhum comentário: