terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Governo do Povo é derrotado

O Projeto do Estatuto do Magistério que durante sua tramitação recebeu algumas emendas proposta pela APLB Sindicato foi aprovado por unanimidade no final do ano passado, sendo que as emendas foram vetadas pelo Executivo Municipal. Durante a apreciação do veto na noite desta segunda-feira, o governo municipal sofreu uma dura derrota: 8 x 2. O plenário da câmara estava completamente lotado. Os vereadores de situação receberam manifestações contrárias da platéia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem foram os safados dos vereadores que votaram contra? Voce fez uma página para divulgar notícias de Cruz das Almas, portanto elas tem que ser completas!

Anônimo disse...

Parabéns pela página Vereador André Eloy, acho que voce daria um ótimo prefeito para Cruz das Almas, pois seria o unico candidato que nunca mandou matar, sequestrar, torturar, espancar ninguém. Aliás, falando em bandido, soube de um taxeiro que Alberto Santana, o vereador chamado de "Beto do Ibama" é um dos candidatos a prefeito de Cruz das Almas em 2008. Mas acessando a internet lí em várias páginas que ele é candidato sim mas "a cadeia em 2008" pois a Justiça Federal só vai sossegar quando prende-lo, uma dessas páginas cita que já estariam inclusive pedindo a prisão preventiva dele. Tomara que consigam, seria um bandido a menos na cidade, já que a chefe da quadrilha já foi.

Anônimo disse...

Vereador André Eloy se a ambientalista Telma Lobão é sua amiga, pode-se afirmar que voce é um homem de bem e um politico honesto, parabéns, esperamos que esta cidade reconheça seu valor e te reeleja vereador.

Anônimo disse...

recebi um convite para visitar sua página, cadê as noticias de Cruz das Almas?

Anônimo disse...

Entre na nossa luta para conseguir o pagamento da nossa URV, pois como professora estadual sua mãe também tem direito. O Processo se encontra CONCLUSO, desde junho/2006, esperando apenas que o Juiz dê a sentença, na 6ª Vara da Fazenda Pública. Faça pressão conosco, o telefone do Juiz dr. Rui Brito é 71-33206996. OK!

Anônimo disse...

O prefeito Orlandinho veio ouvir neste domingo as reclamações do povo do meu bairro, mas antes de vir mandou limpar todo o lixo que havia pelas ruas, poucas horas antes da sua chegada. O homem, se é que se pode chamaá-lo assim, é um artista...